SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Durante patrulhamento, Polícia Militar do Amazonas prende jovem com arma de fogo

segunda, 16 de junho de 2025

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado no local, com revólver e munições, ambos de calibre 38

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu um homem, de 24 anos, em posse de uma arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (16/06), no bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.

Por volta das 11h15, os policiais militares da Força Tática realizavam incursão na rua Zero, quando observaram três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada da viatura policial, o trio fugiu, mas um deles foi capturado.

Durante revista pessoal, a equipe policial encontrou com o suspeito um revólver com quatro munições, ambos de calibre 38. Em seguida, o homem foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades suspeitas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será preservada.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

segunda, 16 de junho de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR