TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 15 de janeiro de 2026
A ação policial foi efetuada no bairro Tarumã-Açu, no Beco do Anis
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo, munições, e 12 porções de entorpecentes, na noite de terça-feira (13/01). A ação policial foi efetuada no bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital amazonense.
Os policiais militares realizavam patrulhamento tático pelo Beco Anis, quando avistaram um grupo de homens, em atitude suspeita. O bando, ao notar a presença da viatura policial, conseguiu fugir.
Durante as diligências, a equipe policial encontrou uma sacola contendo um revólver calibre 38, um simulacro, 12 munições, dois carregadores, e 12 porções de entorpecentes, sendo sete de maconha, três de cocaína e duas de oxi e uma balança de precisão.
Todo material apreendido foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
quinta, 15 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR