SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Durante SEG, policiais militares prendem dupla por furto em ônibus do transporte coletivo

segunda, 15 de agosto de 2022

 

O aparelho celular da vítima foi recuperado

 

Policiais militares, durante Serviço Extra Gratificado (SEG), prenderam dois homens de 41 e 49 anos, suspeitos de praticarem furtos em ônibus do transporte coletivo. A ação ocorreu na sexta-feira (12/08), durante patrulhamento no Terminal 2, localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Conforme a polícia, a equipe foi acionada por volta das 12h40 para atender uma ocorrência de furto que ocorreu no ônibus da linha 542. Durante diligências ao coletivo, a vítima apontou o homem que havia furtado seu aparelho celular. 

Na abordagem ao indivíduo, o objeto não foi encontrado. Em seguida, a equipe realizou revista pessoal aos passageiros e localizou o aparelho no chão do ônibus, próximo ao assento de outro suspeito apontado pelos passageiros. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – 
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841

segunda, 15 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.