TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 17 de março de 2022
Os policiais causaram mais de R$ 600 mil de prejuízo ao crime
Durante desdobramento da operação Hórus, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), através da Polícia Militar em ação integrada com o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), realizou na quarta-feira (16/03), a desativação de acampamento de narcotraficantes e destruição de três plantios de maconha, no município de Maués (a 276 quilômetros da capital).
A ação contou com a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e foi deflagrada no rio Parauari, naquele município.
Após levantamento prévio de Inteligência, os policiais apreenderam três armas de fogo de fabricação caseira, aproximadamente 600 quilos de maconha regional, uma balança de precisão e materiais para preparo de entorpecentes.
Durante a ocasião, foram encontrados mais de 2 mil pés e mudas de maconha. Todo o material ilícito foi erradicado e destruído no local de plantio. Ao todo, a operação causou mais de R$ 600 mil em prejuízo ao narcotráfico.
FOTOS: Divulgação/ PMAM
Informações para a Imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): 3652-2092.
quinta, 17 de março de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular