SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ação conjunta, equipes do Comando de Policiamento de Área da zona leste e da 30ª Cicom prendem homem com entorpecentes

sábado, 17 de outubro de 2020

Equipes do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste e da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (16/10), um homem com entorpecentes. A ação ocorreu na rua Seara Meri, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

 

Os policiais foram ao endereço mencionado para averiguar denúncia de tráfico de drogas. No local, o homem, ao avistar as viaturas, tentou fugir, sendo capturado. Na revista pessoal, foram encontrados quatro pinos supostamente de cocaína.

 

Ao ser questionado sobre a origem, ele confessou que vendia o material ilícito e teria mais em um terreno próximo. O fato foi confirmado pela equipe que encontrou cerca de 200 gramas de substância possivelmente cocaína em uma lata enterrada.

 

Diante dos fatos e da materialidade, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

 

sábado, 17 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR