SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ação do Paredão, PMAM recupera dois veículos e apreende arma

segunda, 28 de março de 2022

 

Nas ocorrências, três pessoas foram detidas em posse dos carros 

Policiais militares das 19ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, no sábado (26/03) e no domingo (27/03), dois veículos com restrição de roubo, em ações do Paredão, nas zonas oeste e norte de Manaus.

Por volta das 13h do último sábado, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), por meio das câmeras do Paredão localizou o veículo Chevrolet Corsa, de cor vermelha, placa JWK- 8407, com restrição de roubo, na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra. A guarnição 7407 ao avistar o carro, solicitou a imediata parada. Porém, o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga, que só cessou quando o veículo capotou.

Ainda assim, o homem, de 25 anos, saiu do carro e tentou mais uma vez fugir a pé, sendo alcançado pelos policiais. No interior do veículo foi localizado uma escopeta caseira calibre .28, uma arma branca, três munições intactas, um celular, um aparelho toca-fitas, um macaco de carro, duas chaves de roda e R$ 80 em espécie. O caso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No domingo, os policiais da 30ª Cicom prenderam um casal, de 33 e 36 anos, sendo uma brasileira e um venezuelano, em posse do um veículo Ford Ranger F250, cor prata, placa JXL- 5394, no bairro Cidade de Deus, zona norte.

Mais uma vez, as câmeras do sistema de monitoramento capturaram as imagens e a localização do carro que possuía restrição de roubo. Os dois e o veículo foram destinados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

segunda, 28 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.