TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 10 de abril de 2023
Um homem e uma mulher foram presos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu sete armas de fogo, na noite de domingo (09/04), no bairro Redenção, zona oeste de Manaus, Na ação, um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 24, foram presos.
Após denúncia informando que um homem armado estaria promovendo uma festa em uma residência, localizada na Rua Olinda, as equipes iniciaram as diligências e encontraram o indivíduo com uma arma de fogo. Outras seis armas foram apreendidas com a esposa do homem, que estava em um veículo.
Foram apreendidas: três armas caseiras de calibre 12 com quatro munições; uma submetralhadora calibre 9 milímetros com cinco munições; duas pistolas calibre 9 milímetros e uma pistola calibre 380. O veículo e um aparelho celular também foram apreendidos.
Conforme a polícia, a dupla possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, ameaça, lesão corporal, falsidade ideológica e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Os indivíduos, juntamente com a materialidade apreendida, foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 10 de abril de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular