SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ações distintas, PMAM prende dois homens por roubo em Manaus

terça, 22 de novembro de 2022

Ocorrências foram registradas nos bairros Centro e Zumbi dos Palmares   

 

Policiais Militares da 24ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) em ações distintas, prenderam, na manhã desta terça-feira, (22/11), dois homens, de 29 e 36 anos, por roubo nos bairros Centro e Zumbi Dos Palmares, zonas sul e leste de Manaus.  

 

Em umas das ações, por volta das 7h, na Rua Creuza Coêlho, Bairro Zumbi dos Palmares, as viaturas foram acionadas via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), após informações de que havia uma motocicleta envolvida em diversos roubos nas proximidades. A partir do patrulhamento de rotina no local, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito de 29 anos.

 

Durante a ação, foi recuperada uma mochila com quatro aparelhos celulares, cartões de crédito e diversos objetos femininos. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Em outra ocorrência, por volta das 8h, a viatura 9905 da 24ª Cicom, fazia patrulhamento de rotina na Avenida Constantino Nery, quando presenciaram um roubo em andamento. Durante a abordagem policial, foi recuperada a bolsa que havia sido furtada. O suspeito também foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

terça, 22 de novembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.