SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ações distintas, PMAM recupera três veículos roubados nas zonas leste e sul da capital amazonense

segunda, 11 de setembro de 2023

 

Dois carros e uma motocicleta foram localizados

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de ações distintas da 28ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) e do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul) no sábado (8/09) recuperou dois carros e uma motocicleta roubados. Os veículos foram localizadas na zona leste e sul de Manaus.

Na ação da 28ª Cicom, por volta da 11h30, a guarnição realizava patrulhamento, quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes, que ao observar a aproximação da viatura policial, demonstraram nervosismo. Na abordagem e em consulta foi constatada a adulteração de sinal identificador do veículo.

Em virtude do fato, o motorista, de 33 anos, passageiro, de 34 anos e a motocicleta Honda, preta, placa JXD-6838 foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 30ª Cicom, localizaram por volta das 19h na rua Dourado, bairro Jorge Teixeira, o automóvel modelo Volkswagen, Fox, de cor vermelha, placa PHB 6G62, que havia sido tomado de roubo. A equipe policial foi informada pelo serviço de área e após buscas encontrou o Fox abandonado em via pública, fechado e sem a chave de ignição. Foi feito contato com o proprietário, que apresentou a chave reserva e a ocorrência foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

A guarnição do CPA Sul atendeu ocorrência de um Corsa Wind, de cor azul, placa JWK-3967 com restrição de furto. O carro foi localizado pelo proprietário na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japim. Em razão do ocorrido, os policiais se deslocaram juntamente com dono do veículo, para especializada para efetuar o Boletim de Ocorrência (B.O

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

segunda, 11 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.