TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 27 de novembro de 2023
As ocorrencias foram registradas por policiais da 20ª Cicom e 9ª Cicom
Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, no sábado (25/11) e no domingo (/11), dois homens, de 29 e 38 anos, por violência doméstica. As ações distintas foram realizadas nas zonas oeste e leste de Manaus.
Por volta das 10h de sábado, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança - Ciops, informando sobre a ocorrência envolvendo um casal na rua Tracuá, comunidade Cristo Rei, no Tarumã.
A equipe policial chegou no referido local, encontrou a mulher, de 32 anos, que relatou ter sido agredida pelo seu esposo, 29 anos, com uma pernamanca.
Em razão do fato, o acusado não ofereceu resistência e se entregou, e antes de conduzir a ocorrência para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), os policiais levaram a vítima até a UPA Campos Sales para atendimento médico, porém foram orientados a conduzirem até o Hospital 28 de Agosto.
No domingo, durante patrulhamento, na rua Barreirinha, bairro São José 3, zona leste, a 9ª Cicom prendeu um indivíduo acusado de violência doméstica.
A guarnição se deparou com populares, que denunciou um homem, 38 anos, que estava agredindo uma mulher, de 42. No local do ocorrido, os policiais visualizaram as partes envolvidas, que foram conduzidos à Especializada.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista :Gleyss Freire
Foto: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 27 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular