TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 27 de julho de 2021
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 16 anos por crime análogo ao tráfico de drogas e detiveram dois indivíduos, de 20 e 21 anos, em posse de 38 munições e drogas, em diferentes ocorrências atendidas entre a tarde de segunda-feira (26/07) e madrugada de hoje (27/07), na zona leste da capital.
Na madrugada de hoje, por volta das 2h15, policiais na viatura 9907 apreenderam um adolescente em posse de drogas e de uma arma de fogo caseira na rua Perpétua, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, após denúncia via linha direta. No local, os militares identificaram e abordaram um adolescente de 16 anos, com quem foi encontrada uma porção de entorpecente com aspecto de cocaína. Questionado, ele informou que guardava em uma quitinete o restante da droga e uma arma de fogo.
Os policiais foram ao local indicado e, após buscas, os militares apreenderam, ao todo, quatro porções de entorpecentes com aspecto de oxi, maconha e cocaína, somando em torno de 240 gramas; uma balança digital; um relógio; R$ 114 em espécie; e uma arma de fogo tipo caseira calibre 28 com três munições. O adolescente, juntamente com todo o material ilegal apreendido, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Por volta do meio-dia de segunda-feira, policiais da viatura 6441 detiveram dois indivíduos, de 20 e 21 anos, em posse de drogas, durante patrulhamento na rua Andorinha, Jorge Teixeira. Após abordagem, durante revista, foram encontradas, com o suspeito de 20 anos, 20 porções de substância com aspecto de oxi. O outro suspeito, após indagado, confessou que teria mais entorpecentes em sua casa. No local, foram apreendidas mais três porções grandes de maconha e cocaína, além de 38 munições. Os dois homens foram conduzidos, com o material ilícito, para o 14º DIP.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS E VÍDEOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 27 de julho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular