SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ações na zona norte, PMAM detém três homens com entorpecentes

terça, 23 de agosto de 2022

Ocorrências foram registradas nos bairros N.S. de Fátima e Alfredo Nascimento

 

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ações distintas, detiveram três homens, dois deles de 18 e 25 anos, e um sem idade informada, por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (22/08). As ações ocorreram nos bairros Nossa Senhora de Fátima 2 e Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

 

Em uma das ações, a equipe da viatura 7218 deteve um homem em posse de entorpecentes, na rua 20 do bairro Alfredo Nascimento, por volta das 22h30. A ação ocorreu após denúncia via linha direta relatando que três indivíduos estariam comercializando drogas no local.

 

No endereço indicado, os policiais localizaram apenas um suspeito, com quem foi apreendida uma bolsa contendo material entorpecente com características de oxi; uma balança de precisão; material para embalagem; e a quantia de R$ 76,25. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Em outra ação, por volta das 23h30, a equipe da viatura 7204 deteve dois homens por tráfico de drogas, na rua Bem-Te-Vi, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, após denúncia via linha direta. Com o apoio da viatura 7219, os militares realizaram cerco na área indicada. Ao notar a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados.

 

Em posse dos suspeitos foram encontradas mais de 60 trouxinhas de substâncias entorpecentes; uma balança de precisão; dois cordões amarelados; um relógio; um boné; e a quantia de R$33,30. Os homens foram conduzidos para o 6º DIP.

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 23 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.