SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em ações pela capital, PMAM recupera 14 veículos roubados

sexta, 17 de setembro de 2021

Entre os veículos recuperados, estão quatro carros, nove motocicletas e uma motoneta

 

Nas últimas 24 horas, as equipes policiais das 6ª, 13ª, 14ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram 14 veículos em situação de roubo ou furto, em diferentes ações nas zonas norte e leste da capital amazonense.

 

Os policiais da viatura 6079, pertencente ao efetivo da 6ª Cicom, foram acionados via linha direta, por volta das 23h30 de quinta-feira (16/09), para verificar uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan ES, de cor branca e placas JXF-3173, que estava abandonada na rua Pedro Ataíde, no bairro Cidade Nova, zona norte.

 

No local, a equipe localizou o veículo e consultou a placa, verificando que a motocicleta possuía restrição de roubo. Em seguida, fez contato com a proprietária, uma mulher de 23 anos, para informá-la sobre a localização de sua motocicleta.

 

Os militares conduziram a moto à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde a proprietária também compareceu para o cumprimento dos processos legais.

 

Os demais veículos foram conduzidos para as centrais de flagrante, delegacia especializada ou devolvidos aos proprietários no local de resgate.

 

Veículos localizados: 14

 

• Fiat/Siena Essence 1.6, cor preta – OAD-1812

• GM/Corsa Super, cor prata – JWP-9137

• Nissan/March 16SV CVT, cor branca – PHR-4027

• VW/Gol Special, cor azul – JWR-8264

• Honda/CG 125 Titan ES, cor branca – JXF-3173

• Honda/CG 160 Fan, cor preta – PHR-8450

• Honda/CG 150 Fan ESI, cor preta – OAN-3695

• Honda/CG 150 Titan EX, cor verde – OAD-5521

• Honda/CG 125 Fan ES, cor preta – NOO-2777

• Honda/CG 125 Fan, cor preta – JXO-9663

• Honda/C100 Biz ES, cor azul – JWU-2847

• Honda/CG150 Fan ESDI, cor vermelha – OAI-8361

• Honda/Lead 110, cor vermelha – OAF-8425

• Honda/CG 125 Fan ESD, cor vermelha – OAI-8081

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 17 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.