TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de agosto de 2022
A denúncia foi recebida via telefones de contato
Policiais militares do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram na manhã desta quinta-feira (25/08), um homem de 19 anos, por furto no município de Anamã, localizado a 165 quilômetros da capital.
Por volta de 09h20, a equipe do 3°GPM recebeu uma denúncia via linha direta, para averiguar uma ocorrência de furto em uma oficina, na rua José Vidal de Oliveira.
Os policiais foram até o local, onde identificaram o suspeito e realizaram a abordagem. Na busca, o indivíduo confessou o crime e entregou a localização do material furtado, uma parafusadeira.
A vítima, um homem de 30 anos, e o suspeito além do material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (DIP), para realização dos procedimentos legais.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841.
sexta, 26 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular