SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Anori, PMAM prende quarteto por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e outros crimes

quinta, 30 de dezembro de 2021

Grupo foi detido em flagrante em casa no Centro do município

 

Em Anori, policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na quarta-feira (29/12) três homens, de 22, 26 e 40 anos, e uma mulher, de 31, por crimes como estupro de vulnerável, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A prisão se deu por volta das 10h, quando o grupo foi flagrado em uma casa localizada no Centro do município, situado a 195 quilômetros de Manaus.

 

A ação foi realizada de forma conjunta pelas Polícias Militar e Civil, que já procuravam pelos envolvidos, denunciados várias vezes por crimes cometidos na localidade. No lugar onde os quatro foram detidos, os policiais encontraram e apreenderam duas armas de fogo calibre 38, aparelhos celulares e porções diversas de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Anori.

 

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

quinta, 30 de dezembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR