TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 19 de junho de 2022
Buscas encerraram na última quinta-feira (16/06)
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participou da missão de buscas ao jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira, desaparecidos na terra indígena Vale do Javari, localizada no município de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros da capital). Os trabalhos encerraram na última quinta-feira (16/06).
A Corporação Militar do Amazonas, esteve presente no rio Itaquaí, na região indígena onde os homens desapareceram em conjunto com a Polícia Federal, Polícia Civil, Marinha, Exército, para realizar buscas na localidade, onde foi encontrado um suspeito de participação no crime.
Além das equipes citadas, as buscas contaram com a participação dos militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), equipes do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), Defesa Civil de Atalaia do Norte, entidades indigenistas, além de indígenas residentes no Vale do Javari de diversas etnias.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista Flávio Guimarães
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 19 de junho de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular