TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 17 de janeiro de 2024
O suspeito estava em uma embarcação com destino a Manaus
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de homicídio. A ação ocorreu durante a operação Inquietação, na terça-feira (16/01), em Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), que contou com apoio de policiamento ostensivo dos policiais militares do 11° BPM de Parintins.
De acordo com a equipe policial do 3° GPM, o suspeito foi apontado de assassinar, um jovem, de 19 anos, na madrugada do dia 15 de janeiro. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, nas proximidades da orla Luciana Tavares, localizada naquele município.
Após denúncia anônima, policiais militares localizaram o suspeito de homicídio em uma embarcação com destino a cidade de Manaus e ao ser indagado sobre o ocorrido, confessou ser o autor do homicídio.
O jovem foi conduzido para a 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boa Vista do Ramos.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271).
quarta, 17 de janeiro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular