SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Boca do Acre, Polícia Militar prende jovem envolvido no tráfico de drogas

quarta, 27 de abril de 2022

Em Boca do Acre, Polícia Militar prende jovem envolvido no tráfico de drogas

Ação ocorreu durante abordagem no patrulhamento rotineiro na BR-317

 

Policiais militares lotados na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuaram, na manhã de terça-feira (26/04), a prisão de um jovem de 18 anos em posse de entorpecentes. A ação ocorreu durante abordagem na BR-317, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).

A ação ocorreu por volta das 11h50, após abordagem a um veículo do tipo táxi que realizava transporte de pessoas do estado vizinho, o Acre, no Km 70 da rodovia interestadual BR-317. Durante revista e busca pessoal, foram encontrados, na bagagem de um jovem de 18 anos, 451 porções de maconha tipo skunk; um aparelho celular; e R$ 9 em espécie.

Em razão do flagrante, o jovem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de Boca do Acre para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Jornalista: Flávio Guimarães
FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 27 de abril de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.