TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 09 de março de 2026
Durante abordagem foi apreendido ainda seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens, de 33 e 36 anos, em posse de uma arma de fogo calibre .22 e um punhal. A ação policial ocorreu na tarde de domingo (08/03), no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).
Por volta das 17h30, a equipe policial foi abordada por populares que relataram que dois homens estariam em uma área rural conhecida como Cruzeirinho, portando uma arma de fogo.
Os policiais militares deslocaram-se até o local informado e visualizaram os suspeitos na beira da estrada. Em seguida, foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo calibre .22, quatro munições intactas, duas munições deflagradas e um punhal.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
segunda, 09 de março de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR