TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 08 de março de 2025
Três mulheres e quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (07/03) no distrito de Axini, após denúncia de agressão a um adolescente.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu três mulheres, de 35, 34 e 24 anos, e quatro homens, de 32, 37, 27 e 30 anos, suspeitos de envolvimento em um caso de tortura e cárcere privado no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07/03), no distrito de Axini.
A ação foi realizada após uma denúncia feita pelo secretário de Segurança Pública Municipal, informando que um adolescente havia sido mantido em cárcere privado e torturado na vila do Axini, zona rural do município. Os responsáveis pelo crime seriam indivíduos ligados ao tráfico de drogas na comunidade.
Diante da denúncia, a equipe da PMAM, acompanhada por membros do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal, foi até o local para averiguar a situação. No endereço indicado, a vítima relatou aos policiais militares a identidade dos agressores. Após buscas na comunidade, os suspeitos foram encontrados e presos.
Os sete detidos foram conduzidos à 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
sábado, 08 de março de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular