TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 21 de dezembro de 2021
Prisão ocorreu após denúncia sobre embarcação vinda de Lábrea para Canutama, que estaria transportando uma quantidade entorpecentes
Uma jovem, 24 anos, foi detida e um adolescente, 16 anos, foi apreendido durante ação policial dos militares do 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL) em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), na manhã de segunda-feira (20/12). Com eles a polícia apreendeu várias porções de drogas.
A equipe policial foi informada, por volta das 6h30, via Linha Direta, sobre uma embarcação saindo de Lábrea com destino a Canutama, que estaria transportando uma quantidade entorpecentes, que seriam entregues a uma mulher no destino da viagem.
Os militares se dirigiram ao porto da cidade, avistaram e abordaram a suspeita, com as mesmas características repassadas na denúncia. A mulher já estava com a encomenda em mãos e, após ser revistada, foi constatado que se tratava de seis porções de substância com aspecto de maconha, do tipo skunk.
Questionada sobre a procedência da droga, ela informou que pertencia ao seu companheiro, um adolescente de 16 anos, e que o mesmo estaria na residência do casal aguardando a chegada do entorpecente.
Os policiais foram até a casa e avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. O adolescente confessou ser o responsável pelas drogas.
A infratora foi conduzida, juntamente com o adolescente e os entorpecentes, à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
terça, 21 de dezembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular