SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Canutama, PMAM prende homem por agredir companheira com socos no rosto

terça, 02 de dezembro de 2025

Vítima foi encontrada com corte no supercílio e rosto coberto de sangue

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 42 anos, após o suspeito agredir sua companheira, de 38 anos, com socos no rosto. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (30/11), no município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus).

Por volta das 03h, a equipe policial recebeu uma denúncia, via linha-direta, relatando que estaria acontecendo uma briga na rua Higino Ribeiro. Ao deslocar-se até o local a mulher foi encontrada com um corte no supercílio e o rosto coberto com sangue.

A vítima relatou para os policiais militares que havia sido agredida por seu companheiro com socos em seu rosto e que ele estaria bastante agressivo.

O homem foi encontrado e, durante abordagem, a equipe policial verificou que os punhos dele estavam sujos de sangue. O que trouxe veracidade ao relato de agressão sofrido pela mulher. O suposto agressor foi levado à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.

terça, 02 de dezembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR