TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 02 de dezembro de 2025
Vítima foi encontrada com corte no supercílio e rosto coberto de sangue
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 42 anos, após o suspeito agredir sua companheira, de 38 anos, com socos no rosto. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (30/11), no município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus).
Por volta das 03h, a equipe policial recebeu uma denúncia, via linha-direta, relatando que estaria acontecendo uma briga na rua Higino Ribeiro. Ao deslocar-se até o local a mulher foi encontrada com um corte no supercílio e o rosto coberto com sangue.
A vítima relatou para os policiais militares que havia sido agredida por seu companheiro com socos em seu rosto e que ele estaria bastante agressivo.
O homem foi encontrado e, durante abordagem, a equipe policial verificou que os punhos dele estavam sujos de sangue. O que trouxe veracidade ao relato de agressão sofrido pela mulher. O suposto agressor foi levado à 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
terça, 02 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR