SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Codajás, Polícia Militar detém indivíduos por furto e tráfico de drogas

segunda, 11 de outubro de 2021

Suspeitos foram presos com drogas e o material furtado foi recuperado

 

Em diferentes ações, policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM) detiveram, na tarde de domingo (10/10), quatro indivíduos envolvidos em crimes de furto e tráfico de drogas, em Codajás, distante 240 quilômetros da capital.

 

Em uma das ações, por volta das 17h, a equipe policia, foi informada que havia ocorrido um furto, na rua 3, do bairro Bela Vista. Após as buscas no local, onde estava um indivíduo de 22 anos, foi encontrado uma máquina motosserra. O homem e o equipamento foram encaminhados à delegacia da cidade para os procedimentos legais. Ele já tinha passagem criminal.

 

Em outra ação, por volta das 15h40, a mesma equipe policial, no patrulhamento na área central da cidade, recebeu uma denúncia de que um indivíduo realizava o tráfico de drogas em frente de sua residência, próximo de uma fábrica, no bairro Laguinho. Os policiais foram ao local e encontraram um homem de 28 anos, onde após buscas na residência, em uma mochila encontraram seis porções grandes de entorpecentes e outras 13 menores do tipo “skunk”, além de três munições intactas de calibre 38, 11 cartuchos calibre 20, um aparelho celular e R$ 200 em espécie. O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia.

 

Por volta das 14h, a equipe policial recebeu informação de que um suspeito estava furtando fios elétricos de um espaço público. Os policiais foram ao local e encontraram o homem de 25 anos. Questionado onde havia vendido os fios de cobre ele informou que para um homem de 41 anos que receptou o material. Em continuação, os policiais foram ao local e efetuaram a detenção do homem que havia comprado o material. Em face do ocorrido, os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Codajás para os devidos procedimentos.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 11 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.