TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 28 de maio de 2024
A mulher responde pelo crime de tráfico de drogas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em ações distintas, recapturou dois foragidos da Justiça no domingo (26/5), na zona da capital.
Policiais militares da 30ª Companhia Interstiva Comunitária (Cicom) por volta das 23h, foram chamados via rede rádio pelo 190 para verificar uma denúncia que relatava que em um bar, situado na rua Japiim, bairro Cidade de Deus, havia um individuo com madato de prisão por roubo.
Já no estsbecimento, os PMs encontram e abordaram o apontado na denúncia, 34 anos, e constataram o mandado, e foi conduzido para o o 14º Distrito Integrada de Polícia (DIP).
Outra ação da 30ª Cicom, resultou na recaptura de uma mulher, de 22 anos, que possui mandado de prisão em aberto por trafico de drogas.
Os PMs chegaram até ela, após receberem denúncia de violência doméstica, na rua Carlos Braga, no Jorge Teixeira. Segundo a ocorrência policial, o padrasto tentou agredir sua enteada, e quando ambos foram conduzidos a na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Na delegacia ao fazer a qualificação dos envolvidos, para surpresa, foi constatado que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto por trafico de drogas, e a ocorrência foi levada para o 14º Distrito Integrada de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
terça, 28 de maio de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular