TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 19 de fevereiro de 2021
Policiais militares da 4ª Companhias Interativa Comunitária (Cicom), em ações diferentes, nos bairros Novo Reino, Gilberto mestrinho no Distrito 2, e Nova Vitória, nesta sexta-feira (19/2), recuperaram 2 (dois) carros e uma motocicleta, na zona leste de Manaus.
A equipe policial da viatura 6046 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança ( Ciops), por volta de 06h20 para verificar uma motocicleta, de placa JWX 8G32 abandonada, na rua Palmeira do Miriti, bairro Gilberto Mestrinho, Distrito 2, segundo relato a mesma teria sido usada em um latrocínio. Ao chegarem no local foi constatado o fato, e a guarnição conduziu o veículo e entregou na delegacia de Homicídios.
Por volta das 10h50, a viatura 6052, recebeu informações pelo Centro Integrado de Operações de Segurança ( Ciops), para verificar um outro veículo abandonado com restrição de roubo, na Rua São Lázaro bairro, Nova Vitória, o veiculo Fiat Punto, placa JXT 9075, de cor cinza. Ao chegarem ao local repassado, os policiais encontraram o carro, e entraram em contato com o proprietário realizando a entrega do veículo
A equipe policial, relatou que um veículo Fiat Uno, de placa JWI 9464, cor vermelho, encontrava-se abandonado, na rua Anderson Dutra, bairro Novo Reino. O Fiat foi entregue ao proprietário de 42 anos, que informou que seu veículo foi furtado no domingo, da frente de sua residência, no bairro Coroado.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 19 de fevereiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular