TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de maio de 2025
Um dos suspeitos confessou o crime e revelou aos PMs o local onde mantinha mais drogas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens, de idades não informadas, envolvidos com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (03/05), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).
A equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, por volta das 08h30, de que um homem, estaria comercializando drogas em um local conhecido como “Trapiche”, situado na rua Beira Mar. Já no local, os policiais militares avistaram o suspeito e realizaram a abordagem, durante a revista pessoal, foi encontrado em um dos bolsos do suspeito uma porção de maconha.
Na ocasião, o homem admitiu que a droga lhe pertencia e informou, ainda, que havia mais entorpecentes escondidos em uma gaveta, na casa de seu pai. Com a autorização de um familiar, os policiais militares realizaram buscas na residência do suspeito, localizada nas proximidades do local da abordagem, onde encontraram mais porções de maconha.
Ainda durante as diligências, um morador da região informou a equipe policial que o suspeito havia deixado uma sacola em sua casa. O saco plástico foi entregue de forma voluntária pelo morador, e também continha entorpecentes.
A dupla, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
segunda, 05 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular