TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 14 de novembro de 2025
Vítima informou que suspeito teria chegado em casa embriagado e sob uso de entorpecente
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 24 anos, por agressão a sua companheira, de 31 anos, o que caracteriza crime de violência doméstica. O fato foi registrado nesta sexta-feira (14/11), no bairro Centro, no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).
Por volta das 4h da manhã, a equipe policial foi acionada, via linha direta, para verificar uma denúncia de agressão física em uma residência localizada na rua Francisco Pereira de Souza, naquele município. A vítima relatou que o agressor havia chegado à residência na noite de quinta-feira (13/11), por volta das 23h, embriagado e drogado.
Neste dia, o homem teria agredido ela, causando-lhe uma lesão no joelho direito. Mais tarde, por volta das 4h, desta sexta-feira, o homem retornou. Com medo de ser agredida novamente, a vítima não abriu a porta da casa. Quando o homem começou a gritar e jogar pedras no telhado e na lateral da janela da residência.
A equipe policial foi ao endereço, onde encontrou a vítima e seu irmão assustados. Eles informaram aos PMs, que o suspeito havia pulado o muro do imóvel e estava no quintal. Mas ele fugiu ao perceber a presença dos policiais militares.
O agressor foi preso próximo a um cemitério, após buscas da equipe policial. A motocicleta que ele conduzia também foi apreendida. O caso foi encaminhado para a 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841
sexta, 14 de novembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular