SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Humaitá, Polícia Militar detém dois homens transportando mais de 24 quilos de entorpecentes

sexta, 25 de junho de 2021

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), em ações operacionais distintas nesta quarta-feira (23/06), detiveram dois homens, surpreendidos transportando material entorpecente em seus veículos, um carro e uma motocicleta. As ações, uma das quais ocorrida na BR-230 e a outra em um bairro do município, resultaram na apreensão de 24 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína, 24,8 gramas de maconha e R$ 300 em espécie.

 

No fim da tarde de quarta-feira, uma equipe do 4° BPM deteve um homem de 40 anos em abordagem veicular no Km 520 da BR-230, após denúncia informando que ele estaria transportando entorpecentes em seu veículo, uma Saveiro cor preta, placa NCF7F05, transitando naquela altura da rodovia no sentido do município vizinho de Apuí.

 

Durante buscas no veículo, foram encontradas, camufladas nos espaços existentes nas laterais e por baixo do capô do veículo, várias quantidades de drogas distribuídas nos espaços internos da lataria. Ao todo, mais de 24 quilos de entorpecentes análogos a pasta base de cocaína, distribuídos em 24 tabletes, foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o homem detido e o veículo, ao 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Humaitá.

 

Em ação distinta, por volta das 19h45, os policiais do 4° BPM, atuando na Operação Gavião Real, detiveram um homem de 27 anos após abordagem na avenida Brasil, esquina com a rua da Olaria, no bairro de mesmo nome, após denúncia anônima informando que um indivíduo numa moto Titan vermelha, de placa QZF-8677, estaria entregando entorpecentes em alguns pontos da área.

 

No local, a guarnição identificou o suspeito a partir das informações repassadas na denúncia, e efetuou abordagem. Com ele, no bolso da jaqueta, os militares encontraram aproximadamente 24,8 gramas e mais uma trouxinha de maconha, além de R$ 300 em espécie, possivelmente oriundos da venda de drogas. O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito, foi conduzido para o 8° DIP de Humaitá.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 25 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.