SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Iranduba, Polícia Militar do Amazonas prende homem com mais de 190 trouxinhas de entorpecentes

segunda, 23 de fevereiro de 2026

 

Suspeito tentou fugir por área de mata, mas foi capturado com o material ilícito

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de sábado (21/02), prendeu um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A ação resultou na apreensão de mais de 190 trouxinhas de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento ostensivo realizado nas proximidades da Vila do Janauári. Os policiais militares receberam denúncias sobre a movimentação suspeita relacionada ao comércio de drogas em uma área de mata nas imediações da comunidade.

Ao chegarem, os policiais militares avistaram alguns suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram em direção à vegetação. A equipe da PMAM realizou incursão na área e capturou um dos homens.

Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma bolsa contendo grande entorpecentes e materiais utilizados no tráfico, sendpo duas porções de cocaína, uma porção de oxi, duas porções de maconha, 98 cigarros de maconha, 185 trouxinhas de oxi, 13 trouxinhas de cocaína, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas

segunda, 23 de fevereiro de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR