SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Iranduba, Polícia Militar do Amazonas prende homem em posse de 33 porções de entorpecentes

sexta, 12 de junho de 2026

Ocorrência foi atendida após denúncia, foram apreendidos ainda uma balança de precisão e R$ 40 em espécie

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (11/06). A ocorrência foi registrada no bairro Alto, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

​Por volta das 22h30, os policiais militares realizavam patrulhamento tático, quando receberam uma denúncia anônima, via linha-direta, sobre um homem que estava comercializando entorpecentes no final da rua Araçu. No local, foi identificado o suspeito portando uma bolsa preta. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas sem êxito.

Durante a abordagem, foram encontrados dentro da bolsa oito porções de trouxinha de maconha, nove porções de trouxinha de oxi, 13 porções de trouxinha de cocaína em pó, uma porção pequena de oxi, uma porção média de oxi uma porção média de cocaína, uma balança de precisão e R$ 40 em espécie.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

sexta, 12 de junho de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR