SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Itacoatiara, PMAM prende quinteto e apreende quatro armas de fogo, munições e capa de colete balístico

segunda, 29 de setembro de 2025

De acordo com denúncia, grupo estaria se preparando para atacar rivais

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 36 anos, e apreendeu quatro armas de fogo, 299 munições intactas e um colete balístico, no sábado (27/09), no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Os policiais militares receberam denúncia, via linha direta, informando que na rua Issas Péres, bairro São Jorge, havia cinco homens armados que estariam se preparando para atacar um grupo rival, no bairro da Paz.

Durante as diligências, a equipe policial identificou a residência onde estariam os suspeitos e iniciou os procedimentos de abordagem e busca, após permissão dos responsáveis pelo imóvel.

No local, foram encontradas quatro pistolas, 40 munições calibre .40, além de 100 munições calibre .380 e 159 munições calibre 12, todas intactas. Além do armamento, os policiais militares apreenderam uma capa de colete balístico e uma pequena porção de maconha, do tipo skunk.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

segunda, 29 de setembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR