SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Itamarati, PMAM apreende dois adolescentes e detém homem por furto em estabelecimento comercial

quarta, 20 de outubro de 2021

 

Suspeitos foram detidos em um porto da cidade quando se preparavam para fugir em uma canoa

 

Policiais militares do 11º Grupamento de Polícia Militar (GPM), na manhã desta quarta-feira (20/10), apreenderam dois adolescentes, ambos de 16 anos, e detiveram um homem, de 39, suspeitos de envolvimento no furto a um estabelecimento comercial no Centro do município de Itamarati, a 985 quilômetros da capital amazonense.

 

A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h45. A vítima informou que o comércio havia sido arrombado durante à noite e que vários produtos, como bebidas, caixas de som e estivas haviam sido levados.

 

A guarnição iniciou diligência e pouco tempo depois chegou aos suspeitos, que já estavam em um porto da cidade se preparando para fugir em uma canoa. O homem e os adolescentes foram surpreendidos pelos policiais em posse de alguns dos produtos, e outra parte estava escondida em uma residência.

 

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à 68º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itamarati.

 

FOTO: Divulgação PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 20 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR