SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Juruá, Polícia Militar detém homem por posse de arma caseira

quarta, 26 de outubro de 2022

 

A ação ocorreu após denúncia da mãe do suspeito

 

Policiais militares do 7° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram na manhã de ontem (24/10), um homem, 18, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus).

 

A equipe foi comunicada por uma mulher de que seu filho chegou em casa com uma arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais apreenderam a arma de fogo, de fabricação caseira.

 

O jovem foi questionado, e informou que havia comprado de um cidadão de Carauari. Os policiais foram ao local apontado, mas ninguém foi encontrado. Ele foi conduzido à 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

quarta, 26 de outubro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR