TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 22 de março de 2024
A menor, de 17 anos, seria companheira do homem que vendia drogas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, na madrugada desta sexta-feira (22/03), dois homens, e apreenderam uma adolescente, de 17, envolvidos com o crime de tráfico de drogas, no município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus).
Segundo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 04h15, eles efetuavam patrulhamento pela rua 22 de outubro, no bairro São José, em uma área conhecida por intensa movimentação de usuários e venda de entorpecentes, quando receberam denúncia de que um homem estaria comercializando drogas na casa dele.
Durante a ação, os PMs realizaram abordagem em um dos suspeitos, sendo encontrado em seu bolso uma trouxinha de cocaína. O rapaz informou à equipe policial ter comprado o entorpecente na casa que supostamente funcionava como ponto de venda de drogas.
No local, os policiais militares encontraram um homem e uma adolescente, de 17 anos, que seria companheira dele. Com eles foram encontradas a quantia de R$ 185 em espécie, 19 trouxinhas e uma porção de maconha, uma trouxinha de pedra oxi, uma de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e apetrechos que seriam usados para o preparo da droga para comercialização.
A ocorrência foi conduzida à 6ª Delegacia Interativa de Polícia de Lábrea.
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Foto: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): (92) 98842-1841 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
sexta, 22 de março de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular