TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 03 de maio de 2025
Denúncia apontava que um dos suspeitos fazia parte de facção criminosa
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu dois homens, de 25 e 31 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, após denúncia que apontava envolvimento do quarteto com o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (02/05), no município de Lábrea (a 702 distantes de Manaus).
Por volta das 21h20, a equipe policial do 4ª CIPM, recebeu denúncia, via linha-direta, relatando que um homem, de 25 anos, que seria integrante de facção criminosa, estaria comercializando drogas junto com dois adolescentes, em um local conhecido como "Trapiche do Sheik", que fica na área central do município.
A denúncia informava ainda que o trio usava rádio comunicadores para monitorar a aproximação de viaturas policiais e poderem esconder os entorpecentes. Além de realizarem ameaças aos moradores com o intuito de evitarem denúncias.
Ao chegarem no ponto indicado, os policiais militares avistaram quatro pessoas que fugiram ao perceberem a aproximação dos PMs, mas foram interceptados. Nada de ilícito foi encontrado com eles durante a revista pessoal.
Porém, ao retornarem ao "Trapiche do Sheik" e serem realizadas buscas, a equipe policial encontrou uma bolsa de cor preta. Dentro dela estavam guardados duas porções de maconha, uma porção de oxi, 11 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, R$105 em espécie, sacos plásticos utilizados para embalar as drogas e dois rádios comunicadores.
Os dois homens foram presos e os dois adolescentes apreendidos. O quarteto foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sábado, 03 de maio de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular