TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 10 de novembro de 2025
Fato teria ocorrido porque a mulher não atendeu ao suspeito quando foi chamada
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, no domingo (09/11), um homem, de 42 anos, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no município de Lábrea (localizado a 702 quilômetros de Manaus).
A equipe da PMAM recebeu denúncia, via linha-direta, de que um homem estaria realizando disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Luiz Falcão e Julião Justino, no centro da cidade de Lábrea. Os policiais militares, com o apoio do efetivo do Serviço Extra Gratificado (SEG), foram imediatamente ao local indicado.
Ao chegarem, encontraram o suspeito já imobilizado no chão por um policial militar que estava de folga e havia presenciado o fato. Populares relataram que o homem havia chegado em frente à residência da namorada, de 32 anos, chamando por ela. Ao não ser atendido, ele sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos em direção ao solo, fugindo logo em seguida.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi alcançado e contido pelo policial militar que passava pelo local, até a chegada da guarnição. Na revista pessoal, os policiais militares encontraram com o homem um revólver calibre 38 e uma munição intacta no bolso direito da calça que ele vestia.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil (DIP) de Lábrea, juntamente com a arma apreendida.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
segunda, 10 de novembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular