TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 19 de março de 2024
Material entorpecente estava escondido dentro de bolsa infantil
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de segunda-feira (18/03), prendeu três homens, de idades entre 19 e 27 anos, e uma mulher, de 24 anos, envolvidos com o crime de tráfico de drogas, no centro do município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus).
Segundo os policiais militares a ação causou um prejuízo de mais de 45 mil reais para o crime.
Por volta das 12h, a equipe policial militar recebeu denúncia, via linha direta, relatando que os três homens e a mulher estariam comercializando entorpecentes na rua Getúlio Vargas, em local conhecido como “Beco do Moraes”, no centro do município.
Ao chegarem no local denunciado, os policiais militares informaram que foi possível perceber o momento o qual um dos apontados pela denúncia foi avisado pela companheira dele sobre a presença da PM. O homem correu para trás de uma casa e arremessou uma sacola cor de rosa.
Os policiais militares conseguiram deter o suspeito e localizar a sacola. Dentro dela havia uma bolsa infantil com substâncias entorpecentes, sendo: uma porção grande de haxixe, um tablete de maconha e uma porção grande de pedra oxi.
Na revista pessoal aos suspeitos foram encontrados três aparelhos celulares e a quantia de R$ 429.
Diante dos fatos, o quarteto foi e conduzido com a materialidade para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fotos: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
terça, 19 de março de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular