SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Lábrea, Polícia Militar do Amazonas prende suspeito por ameaçar homem de morte com uma faca

segunda, 24 de março de 2025

A vítima relatou, ainda, ter sido agredida com chutes nas costas

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de ameaçar um outro homem, de 52, com uso de uma faca e agredi-lo com chutes nas costas. A ação foi registrada na manhã de domingo (23/03), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 08h56, os policiais militares foram acionados pela vítima, informando que ao sair de casa com sua motocicleta, na rua 24 de Agosto, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi abordado por um suspeito conhecido como “Bola Bola”, que ofereceu a venda de uma moto.

Ao recusar a oferta, o homem foi agredido com chutes nas costas e, ao cair no chão, sofreu lesões na perna esquerda. Em seguida, o suspeito o ameaçou de morte com uma faca.

Diante das informações, a equipe policial iniciou buscas pelo endereço do irmão do suspeito, na rua Chiquito Paiva, no bairro Pantanal, onde a vítima informou que o homem teria se escondido, mas não foi localizado.

Posteriormente, os policiais militares localizaram o homem nas proximidades, na rua Doutor Lordeval. Durante a abordagem, não foi encontrado nenhum material ilícito. O suspeito foi detido e encaminhado a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

segunda, 24 de março de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.