SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Lábrea, Polícia Militar do Amazonas captura foragido da Justiça após denúncia

quarta, 03 de setembro de 2025

 

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Interativa do município

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capturou um homem, de 46 anos, considerado foragido da Justiça. A ação foi efetuada na terça-feira (02/09), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 14h30, a equipe policial da 4ª CIPM recebeu denúncia, via linha direta, informando que na estrada do Tarumã, no bairro Novo, estaria escondido um foragido da Justiça. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão - (BNMP), foi constatado o referido mandado de prisão em aberto.

Foi realizada diligência ao endereço informado, o homem foi detido e conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841

quarta, 03 de setembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR