TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de setembro de 2025
Com eles foram encontrados porções de entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro em espécie
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu, nesta sexta-feira (12/09), três homens, de 22, 24 e 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).
Por volta das 10h40, a equipe policial foi acionada, via linha direta da 4ª CIPM, relatando que três homens estariam comercializando entorpecentes na rua Francisco Edimundo, bairro Vila Falcão, do município.
Em diligência ao local denunciado, foi avistado que um dos suspeitos, de 28 anos, estava com um saco de cor branca em suas mãos e que ao perceber a chegada dos PMs, se desfez do saco, arremessando-o pela porta dos fundos e tentou fugir, correndo juntamente com os outros dois suspeitos de 22 e 24 anos, mas foram alcançados.
Durante revista pessoal, foi encontrado uma porção de maconha com um dos suspeitos, e ao localizar o saco de cor branca, arremessado, foram encontrados duas porções de pedra de oxi, uma porção de cocaína, 45 pinos de cocaína, 33 trouxinhas de maconha, 41 trouxinhas de pedra de oxi, uma balança de precisão em funcionamento e R$59,00 reais em espécie.
No local onde estavam os suspeitos, também foi encontrado material para enrolar entorpecentes para comercialização. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a 6° Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPCL).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sexta, 12 de setembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular