SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Manacapuru, homem com diversas passagens por furto e roubo é preso pela Polícia Militar do Amazonas

sexta, 02 de agosto de 2024

Durante a abordagem policial, o suspeito informou o nome errado para os PMs

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de idade não informada, por envolvimento em furto, na tarde de quinta-feira (1º/08), em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

 

Em patrulhamento de rotina na avenida Boulevard Pedro Hartz, por volta das 13h50, policiais militares do 9º BPM visualizaram um homem sendo encurralado por populares. Após abordagem, foi constatado por meio de imagens de circuito interno de uma loteria que o homem havia furtado objetos de uma vítima que estava no local.

 

Durante revista pessoal, foi encontrado um facão e um cartão bancário de outra pessoa. Ainda durante os procedimentos policiais, o homem informou o nome errado para os PMs, que após consultarem o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do infrator constataram seu nome verdadeiro.

 

 

O homem, que possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto, foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e Carla Silveira (92) 98141-7660.

sexta, 02 de agosto de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.