TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 23 de julho de 2025
Dupla foi encontrada após recebimento de denúncia pela PMAM
Dois homens, de 27 e 32 anos, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) na noite de terça-feira (22/07) em um flutuante atracador, localizado no porto do município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital). A prisão ocorreu após denúncias e com os suspeitos a equipe policial apreendeu drogas.
Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncia quando realizavam patrulhamento, sobre dois homens que estavam comercializando entorpecente no referido flutuante.
Ao chegarem até os denunciados, os homens foram revistados e com eles os PMs localizaram duas trouxinhas de oxi, duas trouxinhas com aspecto de cocaína, um relógio, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 64. A dupla foi conduzida à Delegacia Interativa de Polícia do município.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842‑1841.
quarta, 23 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular