TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 23 de abril de 2025
PMs encontraram suspeitos após ouvirem gritos da vítima durante tortura
Quatro homens, de idades entre 18 e 26 anos, foram presos em flagrante por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por envolvimento no sequestro de um adolescente, de 17 anos, ocorrido na noite de terça-feira (22/04), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
A equipe do 9º BPM foi acionada, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para verificar uma situação de sequestro, onde a vítima teria sido levada da casa dele por um grupo. Segundo as informações, a vítima teria sido obrigada a subir numa motocicleta vermelha.
Os PMs fizeram contato com os familiares do adolescente, que relataram o suposto paradeiro do jovem, que seria uma rua por trás de usina elétrica de uma estrada, naquele município.
Diante das informações, os PMs chegaram ao local e deparam-se com uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelos familiares e ouviram gritos de "socorro" vindo de dentro de uma casa, possivelmente abandonada.
A equipe policial fez o cerco e encontrou seis homens que torturaram a vítima. Dois integrantes do bando fugiram em direção a mata, ao perceberem a aproximação dos PMs. Os outros quatro foram presos em flagrante e uma arma de fogo apreendida. O caso foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 23 de abril de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular