TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 17 de agosto de 2022
Os atletas levaram 14 medalhas de ouro, oito de prata e cinco de bronze
Durante competição no Bjj Cup de jiu-jitsu, alunos do projeto Suçuarana conquistaram 27 medalhas. O evento ocorreu sábado (06/08) e domingo (07/08), na Arena Amadeu Teixeira, situada no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O projeto é desenvolvido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST-SENAT).
Promovido pela Federação de Jiu-jitsu esportivo profissional (FAJJE-PRO), a competição contou com a participação de 24 atletas do projeto, que conquistaram 14 medalhas de ouro, oito de prata e cinco de bronze.
Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de mostrar no tatame o êxito do trabalho desenvolvido para a formação de campeões do esporte, através dos treinos diários realizados de segunda a sexta-feira, no SEST-SENAT.
O projeto-
Com o intuito de salvaguardar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, o Suçuarana age de maneira atuante nas comunidades, minimizando os efeitos das mazelas da sociedade como as drogas e violência, tendo como ferramenta a filosofia da arte marcial.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 17 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular