TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 17 de abril de 2023
Fato ocorrido no Beco do flamengo, avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira l etapa.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta segunda-feira (17/04), efetuou a prisão de uma dupla, idades não informadas, por envolvimento com o tráfico de drogas. Fato ocorrido no Beco do flamengo, avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira l etapa.
Por volta 10h40, as guarnições fizeram um cerco no beco do flamengo na Hilário Gurjão, dois suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram alcançados. Durante revista pessoal foi encontrado com a dupla 200 gramas de substancia com aspecto de skunk, 45 porções com características de oxi, 40 porções com aparência de haxixe, duas balanças de precisão e a quantia R$ 105, 20Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao 14°DIP para os procedimentos cabíveis.
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 17 de abril de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular