SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Manaus, PMAM flagra homem por roubo

segunda, 28 de agosto de 2023

Ele foi flagrado carregando uma televisão

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no domingo (28/08), prendeu um homem, de 31anos, por roubo, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona  sul de Manaus

 

Conforme o relato da ocorrência, na madrugada, a equipe policial avistou o indivíduo na referida avenida, carregando uma televisão de 65 polegadas

 

A guarnição então parou o suspeito e perguntou sobre a procedência do objeto. Ele respondeu que a encontrou no lixo em frente de uma residência. Na ocasião, apareceu a vítima e uma testemunha, que relatou que o homem roubou a sua televisão mediante ameaças com uma faca.

 

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

segunda, 28 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR