SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Manaus, PMAM prende homem com mandado de prisão em aberto 

domingo, 06 de março de 2022

O indivíduo estava com uma arma de fogo falsa, no bairro São Raimundo 

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (4/3), um homem de 33 anos, portando uma arma de fogo falsa, e com mandado de prisão em aberto, fato ocorrido no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. 

Durante patrulhamento, por volta das 21h45, a equipe na viatura 6277 avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua São Francisco, que ao ver os policiais, tentou fugir, mas foi alcançado. Após abordagem, a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo e em consulta ao sistema policial, foi constatado que o homem era foragido da justiça.

A ocorrência foi finalizada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a  imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

domingo, 06 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR