SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Manaus, PMAM prende três pessoas e apreende quatro veículos roubados ou furtados

segunda, 26 de dezembro de 2022

 

As ocorrências foram registradas nas zonas norte, leste e oeste da capital

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas e recuperou quatro veículos roubados ou furtados, em ações entre sexta-feira (23/12) e sábado (24/12), nos bairros Tancredo Neves, zona leste;  Ponta Negra, zona oeste; Colônia Santo Antônio e  Novo Aleixo, ambos na zona norte de Manaus. Ainda durante as ações, dois adolescentes foram apreendidos.

No sábado (24/12), militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para fazer o acompanhamento de uma motocicleta com restrição de furto, de placa JXG 1688, que estava trafegando na avenida São Luiz, localizada no bairro Santa Etelvina. 

Após deslocamento ao local, o veículo foi interceptado. O condutor foi detido e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no Tancredo Neves, policiais em Serviço Extra Gratificado (SEG) foram abordados por um cidadão informando que avistou sua motocicleta roubada nas proximidades da feira da zona leste. Em diligências no local, a equipe avistou um suspeito perto do veículo, que fugiu quando percebeu a presença da viatura.
 
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos de recuperação.  

Denúncia - A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da
Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
 

segunda, 26 de dezembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.