TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 18 de abril de 2023
As ações ocorreram nas zonas oeste e norte da capital
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 10ª e 15ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou, entre a manhã e a tarde de segunda-feira (17/04), dois veículos adulterados, nos bairros Alvorada, zona oeste de Manaus; e Nova Cidade, zona norte. Em uma das ações, um homem foi detido.
No Alvorada, a equipe da 10ª Cicom recebeu informação via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que um micro-ônibus clonado estaria na rua 4. Já no local, os militares constataram a adulteração na placa de identificação.
Em outra ação, no bairro Nova Cidade, a equipe da 15ª Cicom foi acionada via Ciops para averiguar a informação de que uma motocicleta adulterada, de placa PHL7997, estaria nas proximidades da avenida Margarita. Durante patrulhamento na região, os militares identificaram um homem conduzindo o veículo.
Após os procedimentos, os casos foram encaminhados para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncia
A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
Jornalista: Luana Mendonça
terça, 18 de abril de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular