SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Manaus, Polícia Militar recupera dois veículos adulterados

quarta, 10 de maio de 2023

As ações distintas ocorreram nas zonas sul e norte da capital

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Serviço Extra Gratificado (SEG), recuperou dois veículos, entre a manhã e tarde de terça-feira (09/05), nos bairros Crespo, zona sul; e Tarumã, zona oeste de Manaus. Durante as ações, dois homens foram presos.

No bairro Crespo, a equipe foi acionada via linha-direta para averiguar informação de que uma motocicleta clonada estaria trafegando na rua Adelino. Já no local, o suspeito foi avistado conduzindo o veículo, ocasião em que foi constado que a motocicleta possuía adulteração na placa de identificação.

Em outra ação, no bairro Tarumã, a equipe avistou um homem conduzindo uma motocicleta, de placa PHI9581. Na abordagem, foi constado que o veículo possuía adulteração na placa, no chassi e restrição de roubo.

Os suspeitos, juntamente com as motocicletas apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Estagiária em Jornalismo: Vitória Barros

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 10 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR